terça-feira, 26 de abril de 2011

....é isso;

Quantas vezes eu quis te  ligar  as tres da manhã só para  falar, Eu  Te Amo
Quantas vezes eu  quis ir correndo  ate a penha  demorar uma hora  e meia só pra te ver teu  sorriso,
Quantas vezes eu quis te mandar 500 sms por dia, e não  ligar  pros meus  creditos depois,
Quantas vezes eu  quis te  fazer  sorrir, sem lágrimas para derramar.


E  porque isso  não  aconteceu.....


O  orgulho  era maior que eu, eu  queria mostrar  paras pessoas , assim
ele é troxa come na minha mão, PRA QUE?
pra ficar sozinha, pra chorar.
Mas a gente  sofre para  passar em provas,
se eu  pudesse, mudar  uma coisa que  fosse, uma coisinha,
seria ter voce de volta.
meu  pai nunca  ficou  feliz com isso  e te  tirou de  mim,para  saber dar  valor as coisas,
Mas a gente  cresce e ve , e é tarde, eu  queria que  voce me olhasse por dentro
voce iria ver meu  brilho , junto  ao  teu, ele se bate.


Tantas vezes rompi uma aliança, porque uma pessoa apareceu  aqui  no  meu  portão,
e hoje ninguem fala mais  comigo, e eu cabeça fraca me afastei do  meu  amor,  pra nada,


Foi  eu  me entregar, ao  pai e ser uma filha  obediente  que tudo  oque  era mal se foi,
e você ficou, ficou  só a Esperança da chama se reacender novamente.


Se  eu pudesse, te  mostrar  oque ta  escrito  no  nosso futuro, voce viria aqui agora.


eu  sei  que  voce ta  falando, de novo  não, voce que  sempre me falo  um monte de coisa pra  mima  respeito do  orgulho,
voce ta  sendo pior que  eu. Se  eu tivesse no  seu  lugar e se fosse antes eu  taria  pisando  em vc.
hoje taria te  dando  uma nova chance, por que  acredito que  depois  da dor sempre tem muito  mais  que felicidade.


Eu  te Amo cara e é  isso,

Eduardo Macedo Jimenez Mosterio Eu Te Amo  tanto, só queria te  mostrar  quando  a gente  é a diferença;






Foto  perfeita em um dia  perfeito. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário